Aqui contarei um pouco sobre minha vida que é uma viagem!
sigam a bordo e curta o máximo e ria bastante!

terça-feira, 15 de março de 2011

Cotidiano 4

Adoro brincar com vc, implicar com vc!
no dim sempre acaba a gente rolando pelo chao
um lambendo a face do outro... que nojo srsrrsrs
qnta palhaçada srsrsrs
mais mto engraçado
no fim temos q tomar banho pq tem saliva pra to lado..... kkkk
sao esse momentos q me marca


será q sempre vai ser assim... espero q sim
TE AMO MICHAEL DOUGLAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário